segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Será que é Amor?



Oh Duvida Cruel.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cuidado com as Alice's



Num canto escuro, Desnuda e Faminta estava Alice, aos prantos. Não parava de chorar seu choro soava incessantemente aos quatro cantos até as pedras tão distantes a ouviam.
João com seu coração tão nobre de uma bondade tamanha quando a viu com aquele rosto meigo e um jeito dócil, que embora aparentasse tristeza transmitia tranqüilidade e confiança a acolheu vestiu-a e alimentou de amor e comida, pobre João. Alice estava faminta de outras coisas... Pouco a pouco foi tomando dele o que lhe dava fome e a deixava forte: o prazer de ver alguém implorar por piedade.
Foi alimentando-o com o que tinha em grande quantidade gotinhas de desprezo poupa de ganância e um uma xícara de ódio, lentamente ele foi definhando-se e aos poucos tornando-se parecido com o que ele virá há tempos atrás, dias depois estava ali... Num canto escuro desnudo e faminto posto ao declínio... E mesmo assim lembrou-se de quando era bom e generoso, segurou seu choro e decidiu que não iria ser uma Alice, quando ela passara por ele demonstrando vigor saúde e apatia que construirá após ter-lhes tirado a bondade, sentirá vontade de fazer o mesmo, ao menos era garantia de que viveria mais. E mesmo assim não balbuciou...

Moral da historia, cuidado com as Alice’s, elas podem estar bem perto de você, tenha medo dos rostinhos meigos e jeitinhos dóceis, os que aparentam ser mais rudes, ao menos já o deixam preparados para o que possa vir, os dóceis não, fazem você confiar até demais.

sábado, 19 de setembro de 2009

Respeito é bom, e eu e o Planeta agradecemos.

É triste, mas infelizmente é o mais comum ver os pais passando pros seus filhos maus exemplos, e automaticamente transformando a futura geração mais uma que não se preocupa na destruição do meio ambiente e o faz sem perceber. Pois é, hoje num passeio básico pelo parque da Aclimação, um lugar lindo que eu adoro e relembro muito meus tempos de colégio, e respeito muito, pois é um bem comum, direito de todos passei por uma situação muito chata. Sentei na grama pra descansar um pouquinho e aproveitar a leitura (livro Sétimo de André Vianco), mas ao ouvir a voz muito bonitinha de um menino me dispersei da leitura e o observei, vinha ele muito lindinho com sua mãe, falante engraçadinho todo lambuzado, ambos chupavam sorvete, ate ai normal estava um dia bom gostosinho pra chupar sorvete, mas ai que estava o perigo, a mãe terminou o sorvete e jogou o plástico e palito no chão, como se o parque fosse uma imensa lata de lixo, e um pouquinho mais a frente o menininho fez o mesmo, o que impressiona é que o parque é cheio de lixeiras e é tão bem cuidado, custava esperar e dar só mais dez passos e jogar na lixeira... Sacanagem isso, desde pequeno a criança já começa adquirir este habito e acha comum jogar seu lixo em qualquer lugar, alem do mais não tem a noção que nós adultos temos das conseqüências de jogar lixo em vias/locais públicos. Quando eu era pequena e sai com minha madrinha estava chupando pirulito e joguei o palito no chão, sem que ela visse, quando ela percebeu que eu não estava mais chupando perguntou do palito e eu falei que havia jogado no chão, ela fez nos voltarmos o caminho até achar o palito fez que eu o pegasse e o segurasse e só o jogasse na lixeira, moral da historia daquele dia em diante nunca mais joguei nada no chão, minha bolsa tem um bolsinho certinho pra lixo, e é automático não consigo jogar nada no chão, isso porque aprendi e tomei consciência desde criança... Seria muito bom se os pais fizessem o mesmo com seus filhos, tentassem educá-los demonstrando e mostrando o caos que tem acontecido no meio ambiente devido ao descuido e descaso com o meio ambiente eu achei esse video abaixo na internet, logo, não é meu apenas o achei e quis dividir bem legal otimo nao só pra mostrar pra crianças adultos também e pelo q eu presenciei, PRINCIPALMENTE.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009




Faça planos, tenha meta, sonhe...


Mas mantenha os pés no chão. Não tente ultrapassar nem atropelar tão pouco prejudicar alguém. Todos têm um caminho a ser percorrido. Batalhas a serem vencidas e perdidas, pois é nem sempre iremos vencer e isso é bom. Como assim? Desde quando perder é bom?
Perder uma batalha é bom pois nos deixa mais forte e faz com que sejamos mais resistentes e cautelosos nas próximas.
As vezes nos sentimos tristes, desamparados e aflitos e temos sede e vontade de chegar o mais próximo possível do “alto da Montanha” , porém é preciso ter calma, muita calma nosso destino não é traçado e feito de acordo com o “nosso cronograma particular”, muito menos na hora e no momento que desejamos. Não, tudo tem seu tempo espaço.


Seria bom se aos 13 anos tivéssemos nossa independência financeira aos 18 fossemos milionários aos 21 encontrássemos nossa cara metade e nunca NUNCA ficássemos doentes.
Mas a vida não segue totalmente as nossas expectativas, claro que elas ajudam, pois quando temos um sonho corremos atrás e fazemos de tudo para alcançá-lo, pois é de TUDO mesmo e este Tudo no momento é o foco da questão. O motivo pelo qual devemos tomar o Maximo possível de cuidado. Lembrem-se tudo tem um tempo.



Quando alguém passar a sua frente e conseguir ser “melhor” que você em qualquer campo, seja ele pessoal emocial ou até profissional, não se sinta pra baixo. Erga a cabeça e não use de artifícios baixos para tentar superá-lo. Se quiser superar e demonstrar a grande pessoa que tu és faça isso com garra força e determinação, ganhe com honra de mãos limpas.

Parece bobagem, mas coisas pequenas aos nossos olhos são grandes e têm efeitos catastróficos, já que começam pequenos e vão crescendo crescendo e ficando cada dia piores e difíceis de contornar e dependendo da situação tornam-se impossíveis de retroagir“ ah que isso eu nunca agiria mal nem prejudicaria ninguém, mas aquela vaca merecia sair mesmo eu acho que sou melhor que ela” ... “ahh, mas não fui eu quem fez isso, eu acho que foi a Maria ela sempre faz isso.... papai do céu me perdoe “
Sempre fazemos ou fizemos isso, desde criança tahh vc vai me falar que é um anjinho e criança é inocente e nunca faz maldade alguma, sim criança tem uma inocência, mas quantas vezes vc não jogou a culpa em seu irmão e nunca assumiu que foi você quem quebrou o copo e comeu a sobremesa que era da visita... esse tipo de coisa acontece geralmente em nosso dia-dia mesmo quando estamos bem crescidinhos.



Se for profissional se esforce mais, estude e torne-se imerso no que lhe for conveniente.

Se for fisicamente pesquise os meios mais fáceis pra conseguir chegar à aparência que deseja, sejam eles esforços físicos ou tratamentos estéticos.

Se for emocional e a pessoa com quem você fez seus planos e não consegue ficar nenhum dia longe lhe deixou ou traiu, não fique triste foi bom, significa que ele por mais que fosse o príncipe dos seus sonhos na sua mente ele não seria bom o suficiente que você merece... respira fundo e chore chore mesmo coloque tudo pra fora, mais na frente você vai encontrar sua verdadeira cara metade e vai agradecer a Deus, e dizer senhor obrigada esta pessoa sim me faz feliz e somos feitos um para o outro.

Se for familiar, sua mãe seu pai seu irmão sua irmã... Tenha um pouquinho mais de flexibilidade e respeito, sim respeito. As vezes nem reparamos, mas damos muito mais atenção a pessoas que que conhecemos há pouco tempo que nossa família, e encontramos milhões de defeitos em nossos pais e irmãos... mas pode ter certeza quando você mais precisar quem irá estar do seu lado lhe acolhendo e amparando serão eles... então seja mais flexível não brigue não critique. Toda família tem defeito, se é solteiro quando casar vai entender isso e quando tiver um filho ira perceber que tem o mesmo “defeito”, todo ser humano tem defeito... não se vive em contos de fadas.

Não faça fofocas não crie intrigas torne tudo ao seu redor mais harmônico faça tudo bem feito e LIMPO.

Dê valor ao que você tem. A principio pra você pode ser um pouco, mas pra outros pode ser um bem muito valioso o que você possui atualmente, seja ele saúde, amor família dinheiro. Valorize e faça valer a pena aproveite a vida enquanto a tem. Faça dela uma bela e emocionante historia... claro toda historia tem momentos dramáticos e a sua não será diferente.
Té +... bjs (K)

quarta-feira, 1 de julho de 2009


Decifre-a e feliz será.

Ela não fala às vezes chegam a pensar que ela é muda , nunca sorri, está sempre de cara amarrada, parece sempre estar de mal com o mundo, apática.
É assim que a descrevem: “um ser apático a tudo e todos, insensível, inatingível e estranha”. Ela sempre afasta as pessoas ninguém tem coragem de chegar perto nem de falar, pois têm medo, não sabem qual será a sua reação. Mal sabem que na verdade ela é a pessoa com o coração mais Puro que já viram, tão sensível quanto uma criança inocente, é o ser mais dócil e de personalidade mais afável que habita a terra. Ela só não demonstra isso por medo de abusarem novamente dela, pois quando ela assim o fazia , demonstrava o quão doce era todos a sugaram, abusaram e machucaram. O Único meio que ela conseguiu para que não fizessem mais isso foi este, assustar e afastar sendo assim sofreria menos.
O único problema é que ela tem poucos amigos, poucos são os inteligentes que a decifram e conseguem conhecer o seu intimo e verdadeiro ser. Feliz aquele que conseguir chegar em seu coração, pois tudo o que ela disser tudo que ela fizer será o mais sincero e puro, sem esperar nada em troca. Decifre-a e feliz será.

sexta-feira, 5 de junho de 2009


Não Preciso nem postar hoje, a imagem ja diz tudo... bjs

quinta-feira, 4 de junho de 2009

To dodói

Hoje estou dodói, uma crise brava de enxaqueca, já vomitei até a “alma”, Snif Snif Snif por isso estou sem cabeça pra pensar, poderia até escrever algum texto que eu já havia escrito, mas não vai rolar, até pra escreve dói. Mas pra não deixar de postar resolvi colocar uma musica que adoro, ouço na alegria e na tristeza (só não ouço, quando estou carente, é ouvir a voz do Peter Steele quando estamos carentes e sozinhos NÂO PODE. é proibido, as conseqüências podem ser terríveis).

Love You To Death
Type O Negative
In her place one hundred candles burning
A salty sweat drips from her breast
Her hips move
and I can feel what they're saying, swaying
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...
Black lipstick stains her glass of red wine
I am your servant, may
I light your cigarette?
Those lips smooth, yeah
I can feel what you're saying, praying
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...
I beg to serve, your wish is my law
Now close those eyes and let me love you to death
Shall I prove
I mean what I'm saying, begging
I say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...
Let me love you too
Let me love you to death
Hey, am I good enough for you?
Hey, am I good enough for you?
Am I? Am I?
Am I good enough for you?

quarta-feira, 3 de junho de 2009


Acho que entrei num terrível colapso, ou acepção a realidade.

Não sei ao certo quem sou eu e se eu sou alguém. Não sei do que eu gosto e se eu gosto de alguma coisa.

Não sei de quem eu gosto e se eu gosto de alguém.Sinceramente não consigo me entender, imagino os outros.


Há dias que minhas idéias e ideais se contradizem e fogem do meu controle. Cheguei a uma fase terrível, na qual não consigo distinguir com clareza se quero ou não me desfazer de algumas situações, coisas e pessoas.


Oh céus peço ajuda, e discernimento. Que me auxiliem e ajudem a fazer as melhores escolhas, para que sejam boas não só pra mim, mas também a todos que me cercam.Nem eu confio mais em mim mesma, não em atos ilícitos, pois, por enquanto é a única garantia que tenho em relação a minha personalidade, que jamais faria.

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Nossa me acostumei com a idéia de expor minhas emoções (escrevendo) que um dia sem fazer já me sito sufocada... Ufaaa
Hoje acordei um pouco estranha, não sei porque. Como dizia minha vó: “ acordei de pá virada”, tudo pra mim está ruim, desde o horário que eu acordei tudo dando errado...
O salto quebrou, pedi almoço pra uma pessoa muito importante e o pedido veio errado, mas como sempre fod...-se.. Quem pediu foi eu quem levou uma bela bronca claro que fui eu... Buaaa buaaaa ...
Que merda pq eu fui levantar hoje?

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Palavras

Palavras “apenas”, palavras têm um poder imensurável. Uma simples palavra pode levá-lo ao paraíso á conquista ao ápice, porém, uma palavra “mal dita” ou mal interpretada pode terminar uma relação de amizade de amor e até mesmo familiar.
Realmente deve-se tomar Muito cuidado na utilização das mesmas, use-as apenas com cautela, mas não deixe de falar ou escrever... Pois elas vêem voraz do fundo da alma e quando não ditas nos sufocam, às vezes até nos machucam ou causam perdas irreparáveis... Não quero morrer (nem esperar que alguém ou amor morra) sem ter dito ou escrito algo. Já perdi muitos Amigos por medo de dizer a palavrinha mágica AMO-TE, logo, não quero perder mais nada nem ninguém por receio de falar (escrever) a publico, pois é, o fato é que adoro escrever, mas muito do que já escrevi não tive coragem de publicar, acabam sendo só mais um peso na estante, um caderno misturado num monte de livros e geralmente camuflado para que ninguém tenha coragem de lê....
Estou criando coragem, mas espero que não se assustem com algumas palavras minhas, sou Doce (ou fui depende de quando me conheceste) a maior parte do tempo, às vezes até acham que sou presa fácil, mas ai é que se enganam e conhecem minha verdadeira face, por isso, espero que não assustar, pode ser que num momento de fúria eu acabe abusando um pouquinho e escrevendo pouco mais do que devia, mas é isso ai, nada é perfeito.

Angel

quarta-feira, 27 de maio de 2009



...Estou ansiosa, minha primeira postagem... Pois é tudo na vida tem sua primeira vez, e sempre é muito emocionante.A principio já lhes falo o quão importante é escrever e colocar pra fora tudo o que sentimos e temos vontade de falar, sejam elas coisas alegres e boas ou tristes e ruins.

Por dois motivos:
quando sentimos alguma coisa devemos expor o mais breve e claro possível, pois se ficarmos guardando apenas pra nós E não tentarmos consertar e reparar os erros cometidos por nós ou por outros esse sentimento nos coroe e nunca irá se dissipar, e podem causar danos fisicamente pessoalmente e emocionalmente.Já parou pra pensar que sempre tem um efeito na saúde quando isso acontece? Pois é fato, quando passamos alguma raiva algum desapontamento nervoso sempre tem um efeito “colateral” dor de cabeça, dor no estomago, choro incessante tristeza mágoa... NOSSA um rol de efeitos terríveis acometidos devido a transtornos que poderiam ter sido minimizados se tivéssemos pensado antes de agir ou atingir algo ou alguém. (Nós pobres seres humanos vivemos num mundo tão desenvolvido e fazemos coisas que ha anos atrás acharíamos impossível, mas conseguimos. Temos o dom de criar coisas milagrosas desenvolver maquinas edifícios, aparelhos que fazem o corpo funcionar mecanicamente, porem não sabe lidar com algo tão simples: SENTIMENTO. Precisamos colocá-lo pra fora e às vezes quando o fazemos a história e o acontecido é esclarecido e tudo volta a fluir normalmente. Sem ressentimento. Lembrando que cada historia tem três lados: o seu lado o seu ponto de vista, o meu lado meu ponto de vista e a Verdade que consiste em uma 3ª pessoa que vendo do lado de fora sem prestigiar ninguém em especifico consegue visualizar o ocorrido e sabe quem está certo ou errado. Ou seja, nós sempre iremos nos defender sempre iremos achar que estamos certos, são raras as vezes que reconhecemos e assumimos que estamos errados. Estragamos amizades e relacionamentos por isso, não queremos aceitar isso nunca e não nos damos o direito de tentar resolvê-lo colocando pra fora e deixar que a 3ª pessoa haja e ajude.


deixar que outras pessoas aprendam ou entendam o que aconteceu, talvez sirva de lição ou incentivo ouvir a historia de outros que já passaram pela mesma que ela “está passando”, exatamente isso.Às vezes achamos que o mundo vai acabar e que determinadas fazes são insuportáveis e achamos que somos os únicos que já passamos ou vivemos aquilo. Mas não é verdade, a vida realmente é uma caixinha de surpresas e às vezes nos pega despreparado com surpresas agradáveis ou desagradáveis e sempre achamos que somos ou seremos os únicos a passar por aquilo... Ohhh pobre consolo. Consolo surreal
Mas quem é essa pessoa pra me “dizer” isso? É Dra. Medica NÃO Psicóloga? NÂO Uma filosofa? NÃO (APENAS UMA POBRE MORTAL QUE EMBORA SEJA UMA CRIANÇA AOS OLHOS DE OUTROS È UMA GRANDE GUERREIRA QUE JA PASSOU POR TANTAS COISAS MARAVILHOSAS E TERRIVEIS TAMBÉM E TEM VASTA EXPERIENCIA MAIS DO QUE SE IMAGINA.. E QUER UNICA E EXCLUSIVAMENTE COLOCÁ-LA PRA FORA )



T+... bjs

quarta-feira, 11 de março de 2009

Matei a Charada

Senti de novo aquela sensação estranha, e não consegui definir o que é, tenho vergonha de perguntar pras pessoas, atração física não pode ser, até hoje nunca senti atração física por homem nenhum, mas ele está me incomodando fico sempre sem reação perto dele, perco o foco demora uns minutos pra eu voltar ao normal . pior que não nos falamos, não sei o que ele é se é bom ou mau se é chato ou legal, ele passa por mim e parece um tanto frio do tipo que não quer papo, deve ser por isso que fico incomodada, estou tão acostumada com os caras me bajulando tentando me convencer que homem é melhor que mulher. É deve ser isso, acho que matei a charada oba, vou dormir sossegada, só pode ser isso primeira vez que um homem me ignora por isso fica tensa.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Duvida cruel.


Não sei o que é isso, mas hoje tive uma sensação muito estranha, alias tenho esta sensação desde a primeira vez que o vi, mas hoje foi mais intenso, estranho nunca havia sentido isso.
Primeira vez ...senti um frio na barriga um arrepio que percorreu dos pés a cabeça, minha mão ficou gelada, fiquei estática atônica, e preocupada, será que alguém percebeu isso? Espero que não.
Minha duvida é: o que será isso? Já que sinto isso desde que o conheci, será que é aquilo que descrevemos como “ meu santo não bateu com o dele” será que nos conhecemos de vida passada e talvez tenhamos feito algo um para o outro?
Não sei, mas vou tentar descobrir.