Palavras “apenas”, palavras têm um poder imensurável. Uma simples palavra pode levá-lo ao paraíso á conquista ao ápice, porém, uma palavra “mal dita” ou mal interpretada pode terminar uma relação de amizade de amor e até mesmo familiar.
Realmente deve-se tomar Muito cuidado na utilização das mesmas, use-as apenas com cautela, mas não deixe de falar ou escrever... Pois elas vêem voraz do fundo da alma e quando não ditas nos sufocam, às vezes até nos machucam ou causam perdas irreparáveis... Não quero morrer (nem esperar que alguém ou amor morra) sem ter dito ou escrito algo. Já perdi muitos Amigos por medo de dizer a palavrinha mágica AMO-TE, logo, não quero perder mais nada nem ninguém por receio de falar (escrever) a publico, pois é, o fato é que adoro escrever, mas muito do que já escrevi não tive coragem de publicar, acabam sendo só mais um peso na estante, um caderno misturado num monte de livros e geralmente camuflado para que ninguém tenha coragem de lê....
Estou criando coragem, mas espero que não se assustem com algumas palavras minhas, sou Doce (ou fui depende de quando me conheceste) a maior parte do tempo, às vezes até acham que sou presa fácil, mas ai é que se enganam e conhecem minha verdadeira face, por isso, espero que não assustar, pode ser que num momento de fúria eu acabe abusando um pouquinho e escrevendo pouco mais do que devia, mas é isso ai, nada é perfeito.
Angel